sexta-feira, 10 de julho de 2015

Festa Julina com muito amor!

Bom, agora que todo mundo já passou pelas festas Juninas, partamos para as festas Julinas! hehehe

Nós ainda não fizemos muita coisa de festa junina por aqui, mas queria dividir um pouquinho da festa julina que criamos no ano passado com muito muito muito carinho para uma amiga super especial e talentosa, nossa querida fotógrafa Giselle Sauer <3

Já que a moça faz aniversário em Julho e ainda estávamos no clima caipira, decidimos fazer algo super colorido e caseiro pra Gisa, um encontro de pessoas muito legais que têm em comum o amor por esse raio de sol que eu chamo de Gigi :)

A idéia aqui não foi super planejada, mas queríamos muita cor, algo rústico e boas idéias! Juntamos na mesa um bolo naked cake lotado de velinhas, brigadeiros de chocolate e paçoca (nhammmm), cookies de manteiga de amendoim, quadradinhos de brownie, cachorrinho quente em saquinhos (adorei a idéia que tivemos de expor eles na aba de chapéus de palha!), uma panela cheia de caldinho de feijão quentinho e quentão disponível pra todo mundo! Não podia faltar o uso de passarinhos em uma decoração pra Gisa, além de muitas banderinhas pelo apartamento todo. Para servir todo esse pessoal nós disponibilizamos umas marmitinhas de papel de alumínio estilosas, assim dava pra se servir com isso e também levar pra casa o que sobrasse também. Praticidade! ;)

Confere aqui:










































E é isso minha gente! Uma festa junina / julina feita em casa, com muito gosto, algo simples que dá pra reproduzir tranquilamente com as coisas que cada um tem na própria cozinha! Aproveitem!

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e decoração - Festa com Gosto
Doces - Isa Herzog

Um comentário:

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)