terça-feira, 9 de junho de 2015

Let's Rock! Uma festa de aniversário musical!

Gente, hoje compartilho com vocês uma festa que eu adorei fazer e que me deixou super feliz com o resultado final.

O Luca mora fora do país com os pais, e a mamãe dele entrou em contato comigo para desenvolvermos juntas a festa de 1 aninho dele, mesmo com toda essa distância. Para esta data especial o Luca voltaria ao Brasil para celebrar com todos os familiares de Santa Cruz do Sul o seu primeiro aniversário e seus pais queriam bolar algo super legal e diferente para seu filhote!

Pensamos em algumas possibilidades mas no fim os pais do Luca pensaram no tema Rock&Roll, algo super original e que tinha muito a ver com o que eles ligavam tanto ao casal quanto ao seu primeiro filho, pois muitas de suas bandas de rock favoritas eram tocadas desde sempre pro Luca e algumas letras de música diziam exatamente o que eles queriam dizer ou sentiam por ele. Amamos essa escolha e sugerimos fazer algo mais colorido, já que a maioria das festas de Rock que vimos por aí usavam muito vermelho e preto, o que talvez ficasse pesado para uma festa de 1 ano. Por isso, no fim decidimos usar cores primárias bem vibrantes, como o vermelho, amarelo e azul, além do preto e branco. 

Além de muitas notas musicais, discos de vinil, e alguns instrumentos, tínhamos que usar os logos das bandas preferidas de rock desta família, que neste caso eram os super clássicos Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e Pink Floyd. Nas mesas dos convidados também usamos imagens legais de cada banda, colocamos discos personalizados para o Luca nas paredes, além de deixar disponíveis para os convidados um varal de bilhetinhos em formato de discos, para que cada um escrevesse lá suas palavras para o pequeno aniversariante. Modéstia a parte, ficou tudo uma graça!!

Desenvolvemos um convite muito legal com a nossa super parceira Milena Rebouças usando a idéia do disco clássico de vinil também. O envelope parecia uma capa de disco e dentro colocamos o convite nesse formato, com os dados da festa e também com pedacinhos de letras de música de cada banda que o papai e a mamãe carregam no coração quando pensam no Luca. Muitoooo legaaaal! Olha só:


Confere abaixo todos os detalhes lindões dessa festa roqueira:

























Um tema legal, uma designer talentosa, doces lindos, um salão novinho e bem iluminado e uma boa fotógrafa profissional resultam em uma festa lindona! Adoramos! Um super obrigada como sempre à incrível Isa Herzog que torna nossos doces sonhos em realidade e também para a queridona Angélica Marques que nos cedeu as lindas fotos deste evento.

Espero que vocês também tenham curtido!

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e Decoração: Festa com Gosto
Doces: Isa Herzog
Design Gráfico: Milena Rebouças
Fotografia: Angélica Marques


3 comentários:

  1. Que linda!!! Um tema super legal mesmo para alguém tão novinho. Ficou com cara de festa de criança o que é mais impressionante ainda. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristal, esse foi mesmo o nosso desafio, criar algo fofo para um bebê com um tema tão roqueiro ;)

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)