quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sonhando com a Terra do Nunca!

Oi gente querida!

Hoje queria trazer pra vocês uma festa que curtimos muito fazer porque é meiga demaaaais! Tenho certeza que vocês também vão adorar!

Sempre achei que muita gente usava o tema de Peter Pan como algo só pra festa de menino, mas é o tipo de história que agrada todo mundo, eu gosto desde pequena! Não acho que tem necessidade de sempre fazer sobre fadas se a festa for pra uma menina que gosta de Peter Pan. Afinal, pra mim, na história que a maioria conta da Terra do Nunca, o personagem principal não é o menino que nunca cresce e sim a menina mamãe de todo mundo, a mocinha Wendy :) Acho ela o máximo, hehe, é ela quem nos conta essa história maravilhosa.

Por isso, quando eu vi uma festa criada pela decoradora Carla Thomas, da Palm Beach Parties nos EUA eu quase tive um treco de tão fofinha que achei essa idéia! Me inspirei demais no trabalho lindo dela (dá pra ver alguns detalhes da festa aqui: http://blog.hwtm.com/2013/10/girly-glitterful-peter-pan-party/) e demos essa idéia de tema pra mamãe da nossa aniversariante. Nós acomaonhamos a Maria Antônia desde seu batizado e precisávamos de um tema especial para seus dois aninhos, uma decoração super feminina e meiga como ela, então foi a escolha perfeita!

A Isa Herzog entendeu perfeitamente o que precisávamos com os doces, nossa querida designer Milena Rebouças arrasou no desenvolvimento dos nosso impressos e contamos com o olhar inspirador da Giselle Sauer para fotografar este momento. Amamos reunir esse equipe perfeita!!

Confiram abaixo como ficou amado:

Vamos começar pelo convite lindo de morrer da Maria! Olha que arte linda!!
Não podia faltar também um mapa legal da Terra do Nunca ou Neverland, né?
O resultado final ficou assim! Imprimimos o mapa em papel vegetal e ainda incluímos um potinho de vidro com pó de fada para que o convidado conseguisse voar até a festa <3










    

    


    






Nossas lembrancinhas foram bolo no pote para os adultos 
E biscoitinho da sininho com confeitos de chocolate :)



E então? Não ficou a coisa mais doce, meiga e feminina desse mundo? Simmmm! Ficou um sonho! hehehe  O que acharam?

Até a próxima pessoal ;)


Ficha Técnica:
Decoração - Festa com Gosto
Doces - Isa Herzog
Design gráfico - Milena Rebouças
Fotografia - Giselle Sauer

6 comentários:

  1. Achei lindo!! eu adoro essas cores. ficam super delicadas.. eu gosto muito dessa combinação de cores nao tao vibrantes!! espetacular! parabens pela postagem!

    visite meu blog de fantasias!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeus! Que festa MARAVILHOSA! Amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  3. Olá, venha conferir ideias para fazer sua festa com os furadores, simples, fácil e rápido.http://furadoresdepapel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/furadoresecia

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)