quarta-feira, 29 de abril de 2015

Medicina Classic Old Style

Estou há um bom tempo querendo mostrar pra vocês uma formatura que eu curti muito fazer!

A Dani entrou em contato por causa da celebração (merecida) da formatura de medicina dela e precisava de alguém que conseguisse criar algo no estilo que ela tem, traduzir o jeito dela nesse evento único. Na casa da Dani vimos cores sóbrias, algumas caveiras, algumas coisas mais góticas, outras mais atuais... uma mistura muito legal! Tendo em mente o estilo diferente da dona da festa e sabendo que a celebração seria para família e amigos íntimos (ou seja, temos que levar em conta que também tem aquelas tias e avós que sempre esperam algo mais tradicional e dentro do molde), decidimos fazer algo feminino e chique mas com uma boa dose de personalidade!

Como fizemos isso? Optamos pelo lado mais literal da medicina mesmo, mas em vez de ficar decorando a festa tipo algo halloween, com ossos pra tudo quanto é lado, decoramos com imagens de livros antigos de anatomia, trabalhando esse tom mais vintage, usando o adorado efeito de quadro negro também, que tem tudo a ver com o jeito que as coisas eram ensinadas e estudadas antigamente, e inserimos rendas, estampa adamascada e flores para suavizar tudo. Como a Dani tinha uma inspiração claramente mais gótica pra festa, os esqueletos e caveiras estavam presentes na decoração, tanto nos doces como no material gráfico. Nós amamos cada detalhe porque ficou muito original, a cara da cliente e ainda tudo a ver com medicina! A cor principal, claro, era preto, mas pra dar uma levantada no astral escolhemos flores bem lindas em um tom coral alaranjado que arrasou junto aos detalhes preto e branco!

Confere abaixo como ficou esta formatura de medicina:








Apaixonamos pela arte gráfica nesta festa, sério!!!

Esse tom meio coral deu todo um toque para a decoração, né?











































É isso pessoal! Adoramoooooos! Festa pequena e linda é o que mais curtimos desenvolver <3

Até a próxima ;)


Ficha Técnica
Conceito e decoração: Festa com Gosto
Doces decorados: Isa Herzog
Arte gráfica: Milena Rebouças

4 comentários:

  1. Olá, trabalhamos com produtos personalizados para festas e eventos!
    Estamos iniciando nosso blog e procuramos novas parcerias.

    Curta e siga nosso blog:
    http://jrartepersonalizada.blogspot.com.br/

    Nossa página do Facebook:
    https://www.facebook.com/jrartepersonalizada

    Obrigada ♥
    Equipe JR Arte e Produtos Personalizados

    ResponderExcluir
  2. Festa linda!! Amei cada detalhe! Vocês são demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Site, Lindo Trabalho.
    As decorações estão perfeitas, limpas e organizadas, além de super originais.
    Moisés Oliveira
    www.djfestaseeventos.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)