quarta-feira, 25 de junho de 2014

Princesa Cinderela dos contos de fada!

Oi de novo gente!!

Depois de dias sem conseguir fazer a internet funcionar, queria mostrar a última parte da nossa festa de Cinderela: a mesa de princesa, de conto de fada mesmo! Na minha opinião, arrasamos! ;)

Tentamos usar menos azul e balancear com rosinha e prateado, cores lindas para qualquer princesa e que teriam a ver com outras partes do filme da Disney, como o vestido rosa que a Cinderela ia usar antes das irmãs malvadas rasgarem ele, e toda a magia da fada madrinha que nos lembrava algo prata.

A Isa Herzog simplesmente arrasou muuuuito nos doces, principalmente para esta mesa principal! O bolo ficou deslumbrante e bem diferente de outros que já tinha visto no tema, os cake pops de relógio ficaram fofíssimos, assim como minhas preferidas bolachas 3D em forma de sapatinho de cristal! Todos os detalhes me encantaram! 

Confiram:


Ai que cores fofasss! Adoro o detalhe das luzinhas!


Bolo sensacional criado pela Isa Herzog

Tudo muito gostoso!

Sempre quisemos testar esse cupcake do vestidinho da Cinderela!

Carruagens com macarons e bolachas de varinha de condão!

Caixinhas de bombom decoradas com a nossa princesa!








Modéstia à parte, achei que nossas abóboras ficaram geniais ;)

Bolachinha de sapato sobre uma bolachinha em formato de almofada <3 




Look final de nosso salão com as 3 mesas no espaço. Não ficou ótimo??


















Lembrancinhas infantis: almofadas de Cinderela para as meninas e de Príncipe para os meninos!

E agora sim é isso pessoal!! Essa foi nossa festa de Cinderela que curtimos demais fazer e depois ver o resultado final. Se vocês não lembram, esta festa teve um convite ASSIM (a foto não ficou muito boa, mas também foi um convite muito fofo), e caso não tenham visto os detalhes das outras mesas dessa festa, você pode ver AQUI a de cozinha e AQUI a de costura!

Além de tudo isso, nossa festinha também foi publicada no super site da Kara's Party Ideas, caso você queira conferir é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido estas últimas publicações! Sei que não publico com muita freqüência, mas tentei me esforçar nestes aqui... Obrigada de coração para quem continua seguindo nosso trabalho e nos incentiva sempre com seus comentários queridos <3

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e decoração - Festa com Gosto
Doces decorados - Isa Herzog
Fotografia - Giselle Sauer

7 comentários:

  1. Êeeee! Amoooo como ficou tudo! Cinderela é a minha princesa favorita e curti muito fazer parte desta festa. As usual, trabalho perfeito, sis! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu adorei seu blog. Encontrei ele através de uma indicação de amiga no Google+. Primeiro queria dar parabéns pelas postagens e principalmente pelos seus trabalhos. Eu trabalho numa empresa de refrigeração na cidade de Londrina. Sou jornalista e trabalho com comunicação. Pelo conhecimento que sei no ramo de refrigeração, principalmente aparelhos voltados para festas, juntamente com produção de textos, eu gostei dos resultados de seus trabalhos. Achei criativos, principalmente se analisarmos os detalhes menores das decorações, por exemplo. Poderia fazer uma pergunta? Como gosto de escrever na web, você aceita autor convidado? Poderia mandar algum conteúdo que trate sobre tema que fale sobre aparelhos e acessórios que auxiliam em festas infantis? Seria um prazer ter uma postagem minha em vosso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, obrigada por teus elogios, fico feliz que gostaste do nosso trabalho! Por enquanto não trabalhamos com nenhum outro autor aqui na página porque realmente não estamos produzindo material de dicas de festa no momento, estamos apenas mostrando o portfolio do Festa com Gosto. Mas se em algum momento avançarmos de forma diferente aqui no blog, eu te aviso sim, obrigada pelo interesse!

      Excluir
  3. Gostei muito do blog de vocês. Os artigos são muito bem elaborados. Inclusive tenho um site que oferece locais para festas: http://www.localfesta.com.br .Este blog foi muito inspirador para nós. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André muito obrigado pelo site que publicou e muito obrigado ao festacomgosto também, porque consegui fazer a festa e já escolhi o local também.

      Muito obrigado

      Excluir
  4. Olá...adorei os seus posts

    Gostaria de saber como você fez as abóboras
    Att; licia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia, obrigada! Essas são abóboras reais que nós pintamos, mas talvez em SP se encontre algo assim em isopor..? Nos EUA eu sei que tem pra vender, mas aqui é mais difícil.

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)