segunda-feira, 9 de junho de 2014

Celebrando o amor

Olá gente! :)

Em homenagem ao Dia dos Namorados que já está chegando, quero dividir com vocês hoje uma mini celebração desse dia que montei no ano passado! Acho engraçado como a gente no Brasil celebra o Dia dos Namorados e no resto do mundo se celebra o dia de São Valentim, um tipo de santo patrono do amor entre casais que foi morto no dia 14 de Fevereiro de 270 d.C. Por isso em espanhol temos o Día de San Valentín e em inglês temos o Valentine's Day, celebrados nesse dia de Fevereiro. É um mistério pra mim a razão pela qual essa data foi passada pra Junho no Brasil... muito perto do Carnaval, talvez? hehe

Bom, independente da data, a Carol entrou em contato comigo no ano passado para que a ajudasse na celebração a dois do amor entre ela e o marido. Eles tinham se casado menos de um ano antes e ela queria fazer uma surpresa legal pro seu amor. Legal né? :)

Fui até o apartamento pequeninho e lindo do casal e trabalhei durante a tarde para que quando o maridão chegasse em casa depois do trabalho desse de cara com uma janta romântica a dois. Eu adorei essa idéia da Carol e fiquei muito feliz de participar dessa surpresa, que eu soube que foi um sucesso! 

Para sair da decoração de sempre só com corações, eu me inspirei um pouco nas cores ousadas do apartamento do casal, que tinha na sala um toque de vermelho e amarelo super legal. Essas cores me lembraram cartas de naipes, especificamente as cartas da dama e do rei de copas. Em inglês "copas" tem a sua tradução literal de corações, ou "hearts" e a carta da dama é na verdade a rainha, ou "queen", formando o casal de Queen of Hearts e King of Hearts. Pensei em usar essa idéia porque me veio na cabeça a frase "You are my king of hearts" :) Romântico, não? hehe A Carol confiou em mim e topou a idéia, então coloquei a mão na massa:

Já na entrada o maridão era recepcionado assim!











A mesa de janta ficou ótima também, a Carol tem peças lindas em casa!

Colamos recadinhos que só o casal entende no espelho da mesa de janta 


Este bolinho foi uma prévia do bolo de celebração de 1 ano de casados :)
E aí? Gostaram? Eu ameiiii! Quer uma decoração pequena em casa? Nós também fazemos, pois adoramos celebrar qualquer ocasião com vocês! 

Feliz dia dos namorados adiantado! Celebrem o amor sempre ;)

Até!!

4 comentários:

  1. Olá Meninas... para completar casamentos e festas em geral, deixando td mais divertido, tenho plaquinhas divertidas de vários modelos, com 400 frases de opção para escolha, valor acessível. Quem tiver interesse solicitar orçamento no e-mail mazercristiane@bol.com.br ... aguardo contatos. Ótimas festas a tds. Att. Cristiane.

    ResponderExcluir
  2. Querida, tudo ficou lindo e demais !! Nao tive medo nenhum de confiar plenamente em todas as suas ideais !!! Tudo pensando em todos detalhes.. ! Impecável..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oportunidade, Carol! Adorei :)

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)