quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Festa na Moda!

Oi de novo pessoal!

Hoje queria dividir com vocês um evento bem recente que o Festa decorou. Como vocês sabem , o Festa se especializa em festas menores e a Desirée queria dar um toque especial na celebração da formatura dela!

Ela decidiu convidar as pessoas queridas para uma janta no restaurante Galeto D'Itália, em Novo Hamburgo e achou que uma mesa de doces fofa e algum detalhe nas mesas dos convidados ia ser ideal para deixar a celebração mais com a cara dela. O que ajudou muito na decoração de um espaço aberto como este, cheio de outros fregueses do restaurante, foi escolher o melhor cantinho para a festa e também o uso de desenhos feitos pela própria Desirée. Eu não contei pra vocês? A Desirée se formou no curso de Moda da Feevale! :D Ou seja, uma pessoa criativa, que desenha super bem (ao contrário da pessoa aqui escrevendo...) e cheia de material legal que eu posso imprimir!

Nós mantivemos tudo simples e ao mesmo tempo criativo e chique. Os tons usados foram inspirados nos desenhos e no vestido da formanda, passando de um suave tom pêssego até um coral vibrante. Nos apaixonamos pelas rosas que se encontram nesses tons e usamos garrafas em cor cobre para dar um toque moderno nas mesas.

Confiram as fotos abaixo!



Cupcakes com vestidinhos e botões vintage cobreados!
Docinhos da Isa Herzog com motivos de formatura, linhas e botões :)

Colocamos velas e vasos de garrafa nas mesas, o efeito ficou minimalista e jovial!

Cada convidado já tinha em seu prato a lembrancinha da festa:
Um cupcake decorado com itens lembrando moda, envoltos em tule
e com um tag de agradecimento desenhado pela própria formanda :)

Infelizmente não conseguimos tirar muitas fotos detalhadas desta festa, então peço desculpas pela qualidade das que posto aqui e a falta de imagens com os doces lindos da Isa. Ela posto no instagram uma fotinho dos cupcakes de lembrancinha quando estavam sendo feitos, dá pra conferir aqui.

Eu adorei montar essa festinha de moda, achei o máximo os desenhos da Desirée e as cores que usamos. Eu estou viciada em coral e todos os tons que surgem dessa cor! Prova disso é que no dia da montagem eu acordei e, sem nem pensar de propósito nisso, me vesti assim:


Olha a alegria da criança quando a Isa menciona que combina com a festa! hehehe
Até a próxima, queridos! ;)

2 comentários:

  1. A mesa da Desirée ficou muito legal com a cor da moda e os desenhos dela! Adorei tudo! =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal que usou os bustos de MDF!! XD Ficou tudo um amor! ;*

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)