terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Já entramos no novo ano!! Nossa, 2012 passou voando com tanta gente nova e trabalhos divertidos :)
Agradeço de coração quem passou ele com a gente, seja acompanhando nossos posts, seja trabalhando com o Festa com Gosto, o ano que passa foi bem mais gostoso graças a vocês!
Desejo que 2013 seja mais cheio de festas ainda, e muita coisa boa para todos!!!

Dei uma passadinha aqui para dividir algumas fotos da mesa que montei e última hora pro reveillon. Como ando louca pela cor turquesa, ela não pôde faltar nesta celebração, claro, somada ao dourado e o prateado, além de muitos desejos bons para 2013. Aqui vão algumas fotos:

Eu não fico feliz sem pendurar decorações, vocês já notaram? :)

Demorei muito tempo para achar uma utilidade para este relógio, mas achei! hehe Ficou ótimo na mesa!

Cada um recebeu um desejo diferente para entrar no novo ano, sem faltar uma folhinha de louro para ajudar, né?

Estas estrelas foram super simples de fazer! Pendurei com elas o que eu mais desejo pro mundo em 2013:

Paz e Compaixão!! É que mais está em falta e todos podemos exercitar!

 É isso gente! Bem-vindos a 2013 e que ele seja bom e generoso com todos nós!

Até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Que linda esta mesa!!! O relógio ficou perfeito mesmo! (e tu usou o tecido lindo!rsrs *-*) Beijinhos! ;****

    ResponderExcluir
  2. Aproveite para desfrutar da decoração infantil que mais chame a sua atenção.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)