domingo, 24 de fevereiro de 2013

Abelinhazzzz!

Oioioi pessoal! :D

Sim, estou há um bom tempinho sem postar nada, que vergonha! Mas apesar disso o Festa continua fazendo festinhas (por isso a falta de tempo!) e nossa página no Facebook é cada vez mais acessada, o que me deixa muuuuito feliz!! Obrigada por acompanhar nosso trabalho, gente! :)

Hoje mostro pra vocês uma festinha que fiz no início de Fevereiro com tema de abelhinha. A Tainá ia completar 3 aninhos e a mãe dela queria algo bem alegre e querido pra festejar a data, por isso escolheu o tema de abelha. A festa foi num salão de festas de Novo Hamburgo, eles ofereciam os comes e bebes como parte do pacote da celebração, então montamos uma mesa de doces bonita mas também prática caso os convidados preferissem levar os doces da Isa Herzog e da Black Tie Brigadeiros pra casa. Pelo que ouvimos após a festa, esses doces foram um sucesso e consumidos todos na hora, como era de se esperar desse trabalho delicioso que nossos parceiros criam, né?

Bom, a idéia pra decoração era manter tudo mais claro e ficar longe do uso excessivo de preto que vemos em muitas festas com esse tema. Na minha opinião fica pesado e não tão infantil e fofo quanto se usarmos mais tons de amarelo com pequenos detalhes em preto. Além disso, o local da festa não me possibilitava fazer muito uso de luz natural, principalmente porque no dia da festa choveu canivetes durante a montagem do evento, chegamos no local bem a tempo de descarregar antes de começar a cair água como há tempos não víamos! hehe Pensando nisso, mantivemos toda a decoração bem clara, usando um tom de amarelo mais suave para o fundo da mesa e detalhes num tom mais forte para os balões e doces. Isso ajudou a deixar tudo bem alegre quando a festa começou e a chuva parou. 

Confiram as fotinhos:

Usamos um painel de tecido amarelo claro com detalhe de margaridas de papel no topo, suavizando o conjunto!

Bolo suuuper meigo criado pela Isa Herzog e cupcakes pra completar! Amo as abelhinhas que ela faz :D

Bolachas mais do que especiais, deram um toque divertido e colorido à mesa! Amadinhas, né?

Brigadeiros cremosos da Black Tie, sempre arrasando!

Muitos cakepops amarelinhos pra felicidade dos convidados :)

Pirulitos forrados com flores para combinar com a festa e dar um toque meigo!

A mãe da Tainá pediu pra Black Tie criar bisnagas de brigadeiro personalizadas pro aniversário. Hummm!

Detalhe de abelhas nos balões! Aaaamo balões de látex com hélio!! Lindinho, né?

Banderolas com diversas estampas amarelas, abelhinha meiga e o nome da Tainá feito à mão na hora ;) Adorei!

As lembrancinhas do aniversário eram uma graça: potinhos de bala decorados com estas abelhas de tecido e mochilinhas de abelha para as crianças! Muito fofo tudo!!

Efeito final! :D

E então? O que acharam? Eu fiquei empolgada com o resultado! Ficou tudo tão bonitinho e alegre com esse amarelo e essas carinhas de abelha sorridente que eu não parava de sorrir também! hehe

Até o próximo post, queridos! ;)



5 comentários:

  1. Amo amarelo e adorei fazer os doces com esse tema de abelinha! O painel é meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quem fez as mochilas pode me dar o contato ? Meu email e ghisacris@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, mas estas mochilas foram compradas pela própria cliente, mas acredito que não fossem personalizadas. abs!

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)