segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Bosque Nevado da Ana Júlia!

Oi genteeee!

Sim, eu andava desaparecida, me desculpem! O fim de ano foi corrido e depois fizemos um recesso pra recuperar um pouco o fôlego! Agora é hora de começar a mostrar mais festas pra vocês de novo!

Como eu estou sentindo demais este calor que o verão trouxe (não aguento mais tanto ar condicionado..) eu resolvi dividir com vocês o aniversário da Ana Júlia, que estou há horas pra mostrar e que é bem geladinho :)

A mamãe desta fofura nos pediu uma festa com corujinhas e passarinhos e nós surgimos com a idéia de trabalhar também uma raposinha e esquilo para criar um tema super legal: Bosque Nevado! Na verdade pode ter vários nomes, porque o tema é neve, bosque e bichinhos do bosque no inverno <3 ficou tão meigo!! Nossos bichinhos de feltro foram vestidos para enfrentar o frio com touquinhas, cachecol, protetor de orelha e tudo mais que deixasse eles quentinhos! Nem as nossas garrafinhas de suco passaram frio! hehe 

Como foi uma festa no inverno mesmo, para manter os convidados quentinhos tínhamos aquecedores e cobertas à disposição, e as lembrancinhas lindonas que criamos também eram para esquentar: ingredientes e instruções para um chocolate quente super gostoso com direito a mini marshmallow para colocar boiando no leite ;)

Os doces da Isa Herzog como sempre ficaram de babar: muita neve, flocos, cogumelinhos, acessórios de inverno, passarinhos, corujas, raposas e esquilos feitos de açúcar com muito detalhe. Amamos tudo demais! Uma das minhas coisas preferidas foram os biscoitos amanteigados em formato de floco de neve. Ficou demais pendurar eles do teto como se estivessem caindo de verdade no meio do salão. 

As fotos são da nossa querida e talentosa Giselle Sauer, nossa parceira de festa e coração, design gráfico da minha outra super parceira talentosa Milena do Fofura na Moldura, e o local super gostoso da festa é a linda Casa da Figueira, na Zona Sul de Porto Alegre.

Confiram abaixo todos os detalhes:

Nosso convite lindo, criado pela Fofura na Moldura <3

Espaço super gostoso da Casa da Figueira

Nossa mesa clean e super meiga que eu achei linda!





Isa arrasaaaaa!









Alguém notou os potinhos de brigadeiro em formato de cogumelo? Eu apaixonei!




Eu amo amo amo nossa raposa!







Me desculpem, mas essas garrafinhaas com cachecol estão fofíssimas!

Mesa de chá delicada oferecida na Casa da Figueira :)












Meus preferidos!





Essa lembrancinha mora no meu coração <3




E então? O que acharam? Eu adoro a delicadeza dessa festa, espero que vocês também tenham gostado!

Vou tentar mostrar mais festas a partir de hoje, ok? ;)

Até mais!


Ficha Técnica:
Conceito e decoração: Festa com Gosto
Doces: Isa Herzog
Fotografia: Giselle Sauer
Design Gráfico: Fofura na Moldura
Local: Casa da Figueira (POA)

9 comentários:

  1. Amei! Muito delicada, original e aconchegante! Parabéns pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Luiza!! É ótimo receber comentários sobre o que vocês acham do nosso trabalho :)

      Excluir
  2. Lindo! Sou fã do trabalho de vocês... Sempre sensacional. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar e curtir nosso trabalho Denise! E obrigada por comentar, é sempre ótimo ler o que vocês têm a dizer :)

      Excluir
  3. Lindo demais !! Delicado,gostaria de um dia poder dar uma festinha assim pra minha pequena ....ficamos sempre com as tradicionais figuras do momento :) belo trabalho parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, obrigada pelos elogios, fico feliz que tenhas gostado! Na verdade o segredo é aproveitar os primeiros anos dos pequenos para escolher tu mesma o tema, já que eles se divertem igual na festa. Para os maiorzinhos, eu acho que o jeito é pesquisar coisas bem legais na internet nos temas que tu achas bonito e daí mostrar bem empolgada pra eles como ia ficar ótimo se a festa deles fosse assim ;)
      Um abraço!

      Excluir
  4. Que trabalho mais perfeito! Da pra ver que vocês colocam o coração em cada festa. Apaixonei pelo tema! Sou fã do trabalho de vocês! Parabéns meninas! Como sempre arrasaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pelos elogios, o carinho e por seguir nosso trabalho, Aline! Principalmente te agradeço por tirar um tempinho para comentar aqui, não sabes como cada palavrinha me deixa feliz!
      Abraço!

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)