segunda-feira, 10 de novembro de 2014

1 ano para lobos de mar!

O 1 ano do Vicente foi muito legal! Nos encontramos com a mamãe bem cedo no ano, ela foi um doce, nos deixando super a vontade para criar algo diferente e divertido para o tema que tinha pensado e nós adoramos criar: piratas! 

Ainda não tínhamos montado nada nesse tema e curtimos muito poder fazer do zero uma festa de pirata como nós quisemos. A idéia era sair do clássico preto e vermelho que é bem usado em festas do mesmo tema, e usar algo mais infantil, usando menos o preto e a caveira tão conhecida da bandeira pirata. O resultado foi uma festa usando muito azul, laranja, verde água e só toques do vermelho e preto. Nós amamos muito e vimos a reação da família toda quando entrou pela porta; foi muito legal ver como eles gostaram de tudo e acharam que receberam muito mais do que tinham contratado e imaginado. Isso é sempre genial e especial pra quem trabalha com festas, porque é isso que buscamos sempre: criar momentos ainda mais especiais e suas futuras lembranças ;)

Aqui vão as fotos:


























Eu sou apaixonada por esta festa, acho que dá pra perceber que a gente adorou preparar tudo, não?
Ah sim! Pra quem não viu o convite desta festa ficou assim:


Lindão, né? Agradeço de coração às pessoas queridíssimas e muito talentosas que me ajudam a tornar realidade as festinhas que aparecem na minha cabeça! Obrigada!

Nos vemos na próxima ;)


Ficha técnica:
Decoração - Festa com Gosto
Doces - Isa Herzog
Fotografia - Giselle Sauer
Convite e impressos - Fofura na Moldura


4 comentários:

  1. Tudo lindo e de muito bom gosto. Fazem festa em outro estado? Df por exemplo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Aline! Infelizmente não conseguimos atender em outro estado :/ mas espero que mesmo assim continues acompanhando nosso trabalho! Um abraço!

      Excluir
  2. Para se fazer uma com decoração infantil exige muito trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)