terça-feira, 19 de agosto de 2014

10 anos em preto e branco!

O post de hoje é pequeno, mas é muito querido pra mim. Eu praticamente não tenho fotos desta festa, apesar de ter gostado muito do resultado, então publico aqui as que tirei com o celular na correria mesmo... Não tem como não mostrar porque amo o estilo :)

A festa foi de 10 anos de namoro/vida de casado/relação da Ju e do Nico, um casal de amigos super querido, lindo e estiloso que eu conheci na época em que morei em Curitiba e que são tão gaúchos quanto eu. Por isso decidiram celebrar aqui em POA com amigos e familiares essa década juntos!

A Ju, que tem muito bom gosto, me pediu algo mais clássico e vintage, do jeito que ela gosta, com um toque mais rústico, já que a festa seria numa casa de cervejas artesanais. A idéia foi usar o preto e branco do chalkboard ou quadro negro que está super em alta e fica sempre bonito. Partindo disso foi criado o convite e encomendado um quadro pintado a mão nesse mesmo estilo (o artista está listado na ficha técnica do fim do post!). Usando um leeeeve toque rosado nas flores, inspirada pela gata linda cor nude que o casal ama, a Sofia, conseguimos dar um ar mais leve e romântico à decoração, já que o local era bem escuro.

Eu curti muito o processo e o resultado! Os doces da Isa ficaram perfeitos e a decoração foi um sucesso! As fotos não estão com muita qualidade de imagem, mas acho que dá pra ver um pouquinho mais dos detalhes :)


Convite lindo que a própria Ju criou!
Desculpem a falta de foco! hehe









   








E é isso! Poucas fotos, mas linda festa! Nós tínhamos também um varal com as fotinhos de cada ano do casal, todas em preto e branco, e uma da Sofia colorida em toda sua glória nude do ano que foi adotada. Pena que estava muito escuro e a foto ficou ruinzinha no celular. Em todo caso, aqui vai a foto em questão da gata mais rosada:

Aiiii <3
Até mais ;)



Fica Técnica:
Decoração: Festa com Gosto
Doces: Isa Herzog
Quadro negro pintado à mão: Vintage Car Bazar (https://www.facebook.com/Vintagecarbazar)
Local: The Pint Brewpub (https://www.facebook.com/ThePintBrewpub)








3 comentários:

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)