quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ao infinito e além!

Oi de novo pessoal!

Por fim voltei e quero começar Agosto mostrando uma festinha fofucha que eu curti muito fazer. Não é segredo que o Festa com Gosto adora montar festas íntimas na casa do cliente e esta foi um gosto de criar!

Os pais do Lucas são um casal muito querido que queria algo fofo para marcar o primeiro aninho deste guri lindão! Pensando no que ele curtia muito, a mamãe sugeriu o tema de Toy Story, mas ao visitarmos o salão do condomínio tivemos que sugerir algo mais específico dentro deste filme: Buzz Lightyear! Isso porque a parede do salão era pintada num tom de verde que lembrava muito esse personagem e não resistimos. Coisa boa que os pais do Lucas nos deram carta branca para levar adiante a idéia e nos divertimos com esta festa super clean e com carinha de feita em casa!

Confiram:
Antes de tudo, olhem só a fofura que era nosso Buzz! Só podia sair das mãos da nossa querida designer Milena Unterk, né? A gente descobriu o trabalho lindo do designer Jerrod Maruyama (dá pra ver o portfolio dele aqui) e pedimos pra Mi fazer algo fofo assim pra inspirar toda a festa do Lucas! Não é preciso dizer que eu quase surtei com essa carinha, né???

Olha o Buz aqui voando entre as estrelinhas prateadas :D
Vocês me desculpem mas este fundo de estrelas não ficou lindo?? Eu amei o resultado! Foi uma dor de cabeça confeccionar isso tudo, mas valeu muito a pena quando vi elas flutuando atrás da mesa de doces :)
A mesa de doces ficou uma gracinha com ET's e as cores do Buzz! Adorei as criações da Isa Herzog, mas isso é óbvio! hehehe Olha só esse bolo!
Ele foi inspirado naqueles adesivos fluorescentes que se iluminam no escuro. Não ficou igual? E gente, o que é esse Buzz no topo??
Deixa eu até mostrar o detalhe! Olha essa carinhaaaa! E essa roupinha meu deus! hehe Eu quase tive um treco quando vi! É muita fofura!
E os extraterrestres do filme?? Genteeee, esses cupcakes ficaram o máximo! Olha quanto olhar expressivo! hehe

Os brigadeiros cremosos também combinaram à perfeição, né? As cores lembraram muito a roupa estilosa do Buzz ;)


Adorei as bolachinhas de foguete,  me lembra um desenho infantil. E os brigadeiros não poderiam faltar, né?

Docinhos decorados com a roupa do Buzz, quanto detalhe ótimo,  hein??
E este eu já sei que é o xodó de muita gente, né? Mini cupcakes com o buttercream verde e olhinhos de ET's! hehe

Efeito final da mesa! Usamos só os brinquedos do Lucas na decoração, ele tinha até o carro de tele-entregas do Pizza Planet!  Tudo a ver com universo Buzz! :D
Usamos bastante balão roxo para trazer um pouco mais de cor ao ambiente e garrafinhas prateadas com pompons verdinhos dentro. Essas flores ficam ótimas em arranjos de eventos masculinos e neste caso trouxeram até um toque moderno (o nome da flor é Yoko Ono! hehe)

Para o chá da tarde, detalhe de guardanapo do Buzz, claro!

E não podia faltar as fotinhos mês a mês do aniversariante! Uma imagem mais querida que a outra! Simples e fofo!
Bom gente, espero que tenham curtido este pequeno evento e notado que a simplicidade feita com carinho deixa tudo lindo!

Até a próxima ;)



Um comentário:

  1. Amo muito este Buzz e esta festa!
    Nada como receber carta branca para criar, né sis?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)