quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma Doçura de Musa!

Mega empolgada com meu livro de cabeceira! Minha irmã linda me deu de aniversário o meu primeiro livro sobre decoração de mesa de doces e eu babo com as possibilidades do livro. Ele só podia ser o novo livro da Amy Atlas, claro! Ó, que lindo:


Pra quem ainda não conhece este nome, ela é uma norte-americana que trouxe de volta a moda do "desserts buffet" (mesa de doces) e reinventou a forma de apresentar doces em uma festa, criando um novo nicho no mercado só pra ela, como "Sweets Stylist" (estilista ou designer de doces). Todo mundo que trabalha com festas e procura inspiração "lá fora" já ouviu muito dessa empreendedora maravilhosa e busca inspiração nos trabalhos dela sempre que possível. Querem entender a razão de babarmos tanto com o talento dela? Aqui vão alguns exemplos que me fazem chorar pela simplicidade e detalhamento ao mesmo tempo:




Lindo, né? :) Acesse a galeria do site dela clicando aqui para conferir mais de perto todos os detalhes gostosos das mesas dela.

Eu agora só preciso dos ingredientes "simples" que ela encontra no supermercado e que nós aqui nunca vimos ou ouvimos falar! hehe Mas enquanto isso, tento bolar muitas coisas divertidas com o que tenho a mão e com o talento da minha maninha, né?

Até mais! ;)

3 comentários:

  1. Por gentileza, como solicitar um orçamento?
    Grata,
    Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, é só enviar um e-mail para gente! Me dá uma idéia de data, quantidade de pessoas, local e tema, daí podemos ir desenvolvendo algo pra ti! O e-mail é herzog.ju@gmail.com

      Obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)