quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tintim e a celebração de 1 ano do Arthur

Parece que foi há menos tempo atrás, mas esta festa lindona do Arthur já estava aguardando ser mostrada a vocês por mais de ano. Ufa! Demoramos mas amamos mostrar cada detalhe das criações do Festa com Gosto para clientes queridos :)

Quando a mamãe do Arthur nos chamou para essa festa já ficamos empolgados, pois conhecíamos o pequeno da época da barriga ainda, mas quando ela nos disse que o tema seria Tintim nós demos pulos de alegria! Eis um tema muito original, que pouquíssimas mamães pensam em desenvolver para um evento ou até mesmo um quarto de criança e ele é extremamente rico! As cores são lindas, os personagens são geniais, existe muito material à disposição de quem procura e ainda por cima temos até filme divertidíssimo que foi lançado há uns tempos atrás. Pensem à respeito desses temas mais antigos sim, mamães, pois eles abrem um leque de opções muito interessante e, para nós, bem empolgante! hehe

A felicidade com o tema já começou no convite, pois tivemos a ideia genial de usar o Milú obedientemente entregando cada um aos convidados. Como o Tintim é jornalista, claro que o convite em si era um jornal bem ao estilo dos que vemos nas histórias desse personagem e a criação da nossa maravilhosa Milena Rebouças nos deixou com sorriso de orelha a orelha!

Na decoração usamos muitas imagens de personagens, máquina de escrever, quadrinhos do Tintim, itens que lembravam a história mais conhecida do último filme, com mapas e navio pirata, e morremos de amores por nosso painel! Outra coisa que nos deixa extremamente felizes na criação de uma decoração é quando o cliente confia plenamente na nossa visão e nos deixa soltar a imaginação à vontade. Sugerimos então uma tapadeira preta para esta festa, pois aproveitamos uma imagem muito clássica de Tintim onde o personagem e seu fiel cachorrinho são expostos correndo no escuro por um foco de luz poderoso. Sempre curtimos essa imagem e tivemos que aproveitar! O resultado ficou demais!

Para os doces, a Isa Herzog se superou com o bolo maravilhoso e os personagens pintados à mão em pasta americana, técnica também usada em cupcakes, além dos detalhes fofos de cada personagem destacado, como lupa, chapéu, bengala, e muito mais, tudo moldado em pasta americana com grande dedicação.

Acho que dá pra ver pelo texto que foi muito divertido criar tudo para o primeiro aninho do Arthur, não é? Foi uma celebração e tanto! Confira abaixo cada detalhe especial:

























































E então, o que acharam? Fofo demais, né?

Até a próxima festa! ;)


Ficha técnica:
Conceito e decoração - Festa com Gosto
Bolo e doces - Isa Herzog
Local: Party Room Kids
Design gráfico: Milena Rebouças

2 comentários:

  1. Que incrível! Adorei a decoração! Realmente, muito original o tema...
    Ainda não sou mãe, mas penso que quando tiver meus filhos, quero fazer as festas com temas bem antigos, de personagens que eu gosto, pelo menos no primeiro ano! xD
    Depois é eles que escolhem, né?

    Adorei o blog, estou acompanhando!

    https://varnielsotnasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Varniel, fico feliz que gostaste :)

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)