domingo, 3 de novembro de 2013

A Árvore da Pietra

Olá queridos!!

Voltei! :) De vez em quando consigo encaixar um tempinho pra passar por aqui e deixar mais uma festinha fofa pra vocês curtirem comigo! Este fim de ano anda caótico, mas continuamos nos divertindo por aqui.

Hoje trago pra vocês a festinha de 1 ano da Pietra, uma bebê muito linda e super simpática que nos deixou babando desde o primeiro contato da mãe dela com a gente. Isso porque ela nos mandou um e-mail falando do aniversário da Pietra e anexou uma imagem do que ela gostaria que usássemos para inspiração da decoração: uma foto de uma bebê muito fofa de olhões azuis contra a parede adesivada do quartinho dela, mostrando uma árvore muito bonitinha e cheia de detalhes queridos! (pra quem quer ver o que nós vimos, confere o post no blog da Giselle Sauer com fotos de toda a família linda da Pietra além da foto que estamos falando aqui: http://gisellesauer.com/babies/rafael-cristiane-pedro-pietra/)

Logo decidimos que queríamos fugir do rosinha de sempre que vemos por aí quando o tema tem a ver com jardim para menina e preferimos nos focar na árvore em si, nos tons bonitos de verde que ela tinha somado a um lilás para trazer a meiguice pra festa. Por gostarmos tanto da árvore decidimos reproduzir ela em tamanho real para o fundo da mesa de doces. Deu trabalho mas conseguimos! Fizemos tudo a mão, minha gente! Tronco de adesivo, folhas de tecido e flores de papel. Adoramos!!!

Para ficar tudo ainda mais incrível a Isa Herzog criou um bolo maravilhoso (como sempre, né??) que roubou a cena e decorações super fofas em açúcar que deixaram todo mundo com um sorriso no rosto. As fotos da festa foram tiradas pela querida Giselle Sauer e vocês podem conferir tudo abaixo:











E é isso! :) Ficou muito meigo, né? O local da festa era um pouco escuro e o tempo não nos ajudou muito, mantendo o céu super nublado, mas mesmo assim adoramos o resultado.

Até a próxima! ;)


Ficha Técnica:
Festa com Gosto - Conceito e decoração do evento
Isa Herzog - Doces decorados e brigadeiros
Giselle Sauer - Fotografia

5 comentários:

  1. Amo o aniversário da Pietra! As cores são ótimas e o tema uma fofura! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Parabéns pelo post e pelo blog!!
    Acho muito fofo festas de criança... Quando faço as festas dos meus filhos eu me divirto muitoooo!! hahaha
    É importante também ter um ótimo local e de fácil acesso.... Fiz a festa de uma filha minha nesse local: http://espacoantara.com.br/
    Adorei!!
    Tudo muito lindo, uma equipe extremamente profissional, o local é de fácil acesso, além de o espaço possuir ótimas acomodações e diversas opções para que a festa seja maravilhosa.
    Obrigada pela atenção!
    Beijinhos
    Camila Ferrari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Camila! Fico feliz que gostes do nosso trabalho!

      Excluir
  3. qual email pra contato de vcs?
    adorei este tema, aguardo retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, me desculpe, não recebi notificação do tu comentário e descobri ele agora! Nosso e-mail de contato está acima, é herzog.ju@gmail.com e nossa página no facebook é www.facebook.com/festacomgosto

      Abraço!

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)