segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chá de vó!

Oi pessoal!

Hoje queria mostrar pra vocês a mesinha simples e bonita de chá que montamos pro aniversário da minha avó. Chegou Abril novamente e também aquela reunião de amigas que a minha avó organiza quando quer celebrar mais um aninho de vida :) Com netas que trabalham com isso, não tinha como deixar ela na mão, né?

Desta vez nos inspiramos na louça do salão de festas do condomínio dela, que tinha algumas frutinhas nas cores laranja e verde, usando isso nos doces e nos tons de flores. Eu adoraria ter tido mais tempo para pendurar decorações nas janelas, etc (meu vício! hehe) mas ela só queria algo simples para que todas as senhoras curtirem um bom chá. Então pronto! Objetivo atingido ;)









A Isa fez um bolinho de cenoura bem rústico e delicioso, brigadeiros maaaara, cupcakes fofíssimos e montamos arranjinhos muito amados que combinaram direitinho com a louça do chá! Para completar, bergamotas colhidas aqui em casa ;)

Beijocas e até logo!


5 comentários:

  1. Adorei como ficou! A louça com as flores e os doces ficou perfeita. Ano que vem nos puxaremos ainda mais! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, o chá ficou lindo! Capricho de vocês em cada detalhe, hein?
      Parabéns, muito bom gosto :)
      Beijos da Mel

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Paula! Desculpa não te responder antes, mas agradeço muito teres tirado um tempinho para comentar aqui no blog! Abraço!

      Excluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)