segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma jantinha com amor

Oi gente!

Sim, ando meio desaparecida mesmo, o Festa com Gosto está produzindo festinhas e isso me deixa com menos tempo para dividir com vocês o que andamos fazendo.

Por causa disso, hoje vou liberar uma espiadinha em uma mesinha que arrumei há alguns meses para celebrar aqui em casa o aniversário de casamento dos meus pais. Eles completaram 32 anos juntos e não iam ter tempo de fazer nada especial, então a Isa e eu decidimos criar um climinha e montar uma mesa de janta bonita com a comida japonesa preferida deles! :D

Não é que esta mesa tenha ficado sensacional, mas queria dividir com vocês mesmo assim pra que vejam que qualquer um pode dar um toque a mais em uma refeição a dois, ou a três, quatro, cinco... montei a mesa em literalmente meia hora só com o que eu tinha em casa (isso inclui minha impressora da idade média). Dêem uma olhada:


Tentei achar alguma arte bonitinha que baixar de graça e que combinasse com as cores que eu ia usar na mesa (que também foram surgindo conforme eu fui vendo o que eu achava em casa). Usei uma correntinha de papel suuuuper simples que eu tinha feito pra me divertir (PS: amo papel!!!) e coloquei ao redor de todo o centro da mesa.


Achei esta arte bem fofa e resolvi usar meus novos arames peludinhos; eu redescobri eles recentemente, são super versáteis e divertidos! E convenhamos gente, meus pais ficaram lindos ;)


Detalhe de velas, que não podem faltar em um jantar celebrando o amor, né? Peça chinesa da minha mãe e lanterninha rústica by me.



E olha só pra isso, o feltro fazendo mais uma aparição lindinha no blog! Existe coisa mais simples? Guardanapos presos por uma fita bonita com detalhe de coração flechado em feltro e arame peludinho. Dá pra ver que eu fiz isso na última hora, né? Ah pessoal, mas o que importa é a intenção e o amor, viu? hehehe imagina como ficaria fofo se eu estivesse com tempo!


E este foi o efeito final da mesa. Pra uma coisa corrida ficou muito legal e o propósito de mostrar isso pra vocês é só mesmo o de provar que o que interessa é se divertir fazendo e que um mimo a mais sempre deixa todo mundo com um sorriso no rosto, pode acreditar!

Então vai lá aprontar aquela mesa de café/almoço/chá/jantar pra quem você gosta e não esquece de dar um toque só teu para fazer a outra pessoa se sentir ainda mais especial!

Até logo! ;)

7 comentários:

  1. ¡Felicidades a tus aitas! Espero que sigan tan enamorados como yo les recuerdo.

    Un beso a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pues creo que sí que lo siguen, cari! jeje El cariño que tienes por mi familia siempre me hace sonreir!

      Besote

      Excluir
  2. Essa mesa pode ter sido feita de última hora, mas ficou muito fofa!! E a janta estava uma delícia com direito a Shissô e Haagen Dazs! =)

    ResponderExcluir
  3. Eles devem ter adorado, ficou linda! E a ideia dos bonequinhos foi muuuito legal! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaram mesmo da surpresa, Sarita :) me diverti com os bonequinhos tb! hehe beijão!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)