quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma patinha amarelinha!

Olá gente!

Hoje venho dividir com vocês mais uma festinha gostosa :)

Esta foi uma das nossas primeiras mesas de doces e foi criada para o segundo aninho da Nina, a minha vizinha fofíssima que dá vontade de esmagar o tempo todo! A Carla, mãe dela, decidiu que queria um tema nada comercial, diferente do que ela sempre via nas festinhas de aniversário que as filhotas atendiam. No fim, escolheu um tema super singelo e meigo: patinha amarelinha! Pra dar um contraste com o amarelo escolhemos o vermelho e usamos a estampa de bolinhas e algumas outras pra completar o look.

Os doces da mesa foram bolados para agradar principalmente à criançada que tinha sido convidada, colocamos até mesmo flocos de milho em potinhos, um dos favoritos da aniversariante! As águas minerais com rótulo personalizado fizeram sucesso entre as crianças, só por ser algo diferente para elas. Isso não é uma ótima notícia pros pais que querem evitar o excesso de refrigerante que seus filhos tomam? Como eterna defensora da água no lugar de outra bebida, eu achei o máximo!
As lembrancinhas foram embaladas em marmitinhas de alumínio que amarramos em trouxinhas de estilo rústico, bem simples e prático! Adorei essa coisa meio "old school" que elas têm, me lembram meus livros infantis e os personagens que saíam em aventuras com sua trouxinha nas costas :)

Bom, aqui vão algumas fotos:











E então, o que acharam?Achei esse tema uma gracinha (e o que dizer do figurino da aniversariante, né?)!!

Até mais ;)



3 comentários:

  1. A festinha da Nina ficou a cara dela: alegre, charmosa e muito fofa!
    Adorei, as always, participar com os doces!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que amor, Ju! Achei o tema diferente e muito fofo, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)