domingo, 7 de outubro de 2012

Nas Alturas!!

Pessoal!!! Despois desse tempo todo em off, por fim estou muito feliz em dividir com vocês a festinha com o tema de "UP! Altas Aventuras" que fizemos para o primeiro aninho do Vittorio, lá em Janeiro!

A razão da demora em mostrar essa festa querida me traz muita alegria, sabem por que? Eu estava esperando a publicação dela no blog da nossa diva americana, a talentosa designer de mesa de doces Amy Atlas (que eu já tinha apresentado a vocês neste post). Vocês não sabem a empolgação que eu senti ao ter uma mesa de doces minha aparecendo no site dela, alguém que sempre divide inspirações de festa incríveis e que mostra os trabalhos legais da nossa área com todo carinho. Estou super agradecida e orgulhosa, até porque este foi meu primeiro trabalho profissional :) Confiram aqui!

O tema do filme da Disney "UP!" fez eu me sentir uma criança de novo! Além do filme ser maravilhoso, todos os elementos que poderíamos usar eram divertidos e coloridos, principalmente a conhecida casa voadora com milhares de balões de hélio. Para uma festinha assim, foi muito bom poder contar com a Isa Herzog e os doces detalhados e lindos que ela sempre traz pros meus trabalhos. O painel de balões ao fundo e o resto da festa foram trabalhados pela Fábrica das Festas, de Novo Hamburgo, ficou bem legal! Claro que pra realçar ainda mais o nosso trabalho, também não podia faltar um doce de fotógrafa como a Giselle Sauer, que tirou as fotos abaixo. Dêem uma olhadinha:















Modéstia a parte, eu acho que ficou tudo muito lindo, amei fazer cada detalhe dessa mesa de doces. Espero que vocês gostem também!

Até mais ;)

9 comentários:

  1. Yey!! Muito feliz que a tua primeira mesa já apareceu no site da Amy Atlas! Ficou linda, e me diverti muito fazendo os doces. Adoro esse colorido todo!
    Beijos, sis!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo! A mesa, os doces... tudo! É muito talento, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  3. parabéns, uma das festas mais lindas do tema que encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo super elogio, Jorgea!
      Estamos no facebook também (https://www.facebook.com/festacomgosto) dá uma passadinha lá ;)

      Excluir
  4. Ola ,sou de sp
    Estou querendo fazer a festa do meu filho de dois anos no tema up,
    Vcs teriam alguma indicação de alguem daqui de sp?
    Ou enviam via correio os personagens e a casa?!
    juliananozawa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, nós fizemos a casa de bolo comestível com a Isa Herzog e ela só trabalha com pasta americana, com o que ela fez os bonecos também. A pasta americana é super frágil, então ela não envia. Mas em SP tem muito talento que trabalha com pasta americana ou biscuit, tenho certeza que encontras alguém mais perto de ti que faça bem legal! De cabeça agora só consigo lembrar da Sah Biscuit, que é do RJ, mas sei que ela manda por correio! Pesquisa no instagram por biscuit, sempre aparece coisa legal ;) Beijo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)