quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Booooo! :D

Happy Halloween people!!

Um ótimo Halloween pra quem também curte esta data :)

Aproveitando que hoje é 31 de Outubro e que eu adoro uma decoração festiva, hoje quero mostrar pra vocês uma festa super divertida que criamos no início de Outubro para um menino muito especial e a família querida dele. Como o Gui e o irmão mais velho fazem aniversário em datas próximas eles sempre tinham comemorado juntos, mas este ano chegou o momento do Gui ter uma festinha só dele e foi muito gostoso ver como ele curtiu cada passo dessa criação!

Como o aniversariante é fissurado em Angry Birds esse foi o tema escolhido pra festa, mas tudo ficou ainda melhor quando ele decidiu aproveitar o mês de Outubro e fazer uma festinha com a versão do jogo Angry Birds Halloween (yey!). Vocês devem imaginar como não ficamos nem um pouco empolgadas para colocar a mão na massa nesse aniversário, né?

Tentamos manter a decoração fiel ao jogo com a ajuda e atenção do Gui. Decidimos usar como base as cores laranja e preto, "vestimos" os bonecos de Angry Birds dele com as fantasias de Halloween e tentamos misturar os dois temas sem muito exagero. Acredito que acertamos em cheio, pois esse mocinho gostou de cada detalhe! Confiram!

Não podíamos ficar sem as árvores assustadoras do jogo e muita teia de aranha! 

Usamos abóboras e esqueletos na mesa, mas também não poderiam faltar as conhecidas caixas de TNT do jogo.
Este bolo merece destaque! Foi escolha do aniversariante e também a parte preferida de toda a festa :)

Os brigadeiros de colher receberam nova embalagem, não resistimos esses potinhos nas cores da festa!


 
Amamos todas as decorações dos doces da Isa Herzog!


Os cakepops dos personagens foram pedido especial da Flávia, mãe do Gui, 
e os macarons decorados finalizaram o look! 

Todo mundo ficou encantando com os cupcakes de personagens e não é pra menos! 
O que são esses porquinhos com chapéu de abóbora e fantasiados de fantasma??


A mesa de centro da Flávia também ficou uma graça com a decoração no aniversário, adorei usar abóboras de verdade!


 Os brigadeiros gourmet da Black Tie fizeram mais sucesso ainda decorados com esses ossinhos e mini caveiras!


Além desses doces, criamos ainda um buffet de guloseimas terroríficas que foi muito divertido de montar. A idéia era disponibilizar pequenos baldes de abóbora para que os convidados pudessem se servir dos doces, bem ao estilo "travessuras ou gostosuras" das crianças dos EUA (que caso alguém não saiba, têm a tradição de se fantasiarem e baterem de porta em porta com seus baldinhos pedindo gostosuras). Olha só quanto doce assustador colocamos:





E para finalizar todo o espaço da festa, camuflamos a churrasqueira com muita teia de aranha (que o aniversariante queria manter pra sempre lá) e vidros com ingredientes para poções e feitiços maléficos. 


Adoramos criar esses ingredientes assustadores :D
E é isso minha gente! Gostamos demais de participar dessa festa e da celebração de uma família tão querida como a do Gui. O que vocês acharam? Não ficou muito legal? Eu fico feliz toda vez que olho pra essas fotos!

Aproveitem o Halloween e até logo ;)

4 comentários:

  1. Preciso dizer que adoreeei? Uma das minhas preferidas até agora!

    ResponderExcluir
  2. A festa do Gui ficou muito linda!! Amei o tema, as cores, tudo! O melhor foi saber que o Gui adorou e ficou satisfeito com o resultado! Beijos, sis!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)