sábado, 22 de setembro de 2012

Vó de dar gosto!

Porque ela anda precisando de maiores atenções e cuidados no momento, hoje lembrei da mesa de aniversário que fizemos pra minha avó em Abril. Ela é uma senhora bonitona de 82 anos que se orgulha em nos contar quantas pessoas já falaram que ela aparenta ser 20 anos mais jovem! :)

Este ano ela resolveu juntar as "amigas da canastra" dela para um chazinho entre cartas e uma mesa de doces simples e bonita que montamos para ela. Todas as senhoras aprovaram o resultado!

O que eu acho muito legal nesta mesa é que foi montada sem grande planificação ou antecedência, resolvemos fazer algo de última hora para dar um toque especial à essa data querida. E mesmo assim, ela ficou a cara da minha vó! E esse é o detalhe mais importante de todos, não acham?


Decidimos usar a toalha linda que presenteamos como inspiração de cores, inserimos algumas atividades que ela gosta (chá entre amigas e costura) em alguns itens da decoração e fizemos doces mais simples que agradariam às clássicas e críticas convidadas.

Minha gelatina com creme e mirtilos :)
Brownies com bandeirinhas (amo!)
Brigadeiros gourmet da Black Tie (maravilhosoooos!)
Bolo lindo da Isa Herzog, of course!

Eu adorei poder usar  os bastidores na decoração! Já tinha visto essa idéia e achei tão legal poder brincar assim com tecidos diferentes na parede! E os bules brancos da minha mãe deram um toque especial à mesa com as flores vibrantes que combinavam com o tecido da toalha., não tem um ar de Alice neles?



Espero que tenham curtido também!

Até mais! ;)

11 comentários:

  1. Ju.... AMEI!!! Sou uma vovó mesmo!! hauhauah Adorei cada detalhe! Esse tecido é LINDO e adorei as cores, detalhes em renda e os bastidores! Os arranjos nos bules também ficaram maravilhosos deram um toque clássico de maneira criativa! Tudo muito muito lindo!! *_* Parabéns para todas e força para a vó! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so much dear! :) era bem isso que a gente queria mesmo! hehe fico super feliz de tu ter gostado, mesmo mesmo!!

      Excluir
  2. Maravilhoso, né! Qualquer vovó que se preze iria amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu sou suspeita pq ia adorar se fosse pra mim tb! Obrigada Jana :***

      Excluir
  3. Lindo, Ju! Clássico e alegre ao mesmo tempo. Impossível não adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que tu gostou, Sarita! Fico super feliz com o elogio ;) Beijão!

      Excluir
  4. A mesa da vó ficou linda!! Achei que a toalha deu um tom chique, e as cores são maravilhosas! =)

    ResponderExcluir
  5. A Júlia Herzog tem uma sensibilidade e um bom gosto a flor da pele. Realmente a empresa dela não poderia ter outro nome. Recomendo com orgulho o trabalho de linda pessoa e dedicadíssima profissional. Ela faz tudo com o maior amor e carinho. Beijos e sucesso, querida. E aqui quem fala não é só a amiga, é também a cliente que encomendou fofuras dela para o primeiro aninho do meu filhote, Théo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tanto elogio, minha linda! Faço tudo por vocês com o maior carinho!! Beijão!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)