terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um doce de gatinho preto!

E continuo dividindo com vocês meus trabalhos e inspirações :)

Minha primeira tentativa no mundo das mesas de doces foi com um tema muito fofo inspirado em um personagem da turminha da Hello Kitty! Nem todo mundo sabe que esse desenho conhecido tem vários personagens, um mais bonitinho que o outro (eu sabia porque sou da época da coleção de papel de carta, e tinha muita coisa da Hello Kitty circulando por aí sem a gente nem conhecer o desenho!), mas a Isa e eu resolvemos apostar no Chococat. Olha esse nome! Choco-cat, perfeito pra um doce, né? Um gatinho preto super charmoso que ainda por cima lembra chocolate!! hehe

Nós nos divertimos nas férias criando alguma mesa com tema diferente, que os clientes dificilmente pensam em fazer por não conseguir imaginar exatamente como ficaria. Tão legal!!

Bom, mas então, como eu ia dizendo, escolhemos o Chococat, eu fiz decorações em papel e tecido e a Isa fez as maravilhas gostosas dela. O que deu? You tell me!



  



   







Apesar de agora já ter um pouco mais de experiência, eu ainda acho que ficou muito legal, não?

Até mais!! ;)

4 comentários:

  1. Amei fazer os doces com esse tema! Vai dizer, é muito fofoooo! E ainda acho que mesmo sendo a primeira mesa "oficial" ficou linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que preciosidad!!!! Enhorabuena!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. O que são aquelas garrafinhas com os canudinhos? Que amor!
    Ficou tudo muito LINDO, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)